O argentino José Luis Fernández deverá assinar ainda esta quinta-feira pelo Benfica, revelou o pai do futebolista, adiantou, no entanto, que, devido a problemas burocráticos, o extremo apenas deverá alinhar pelos “encarnados” a partir de 24 de Janeiro.

Contactado telefonicamente pela Agência Lusa, José Fernández garantiu que o seu filho “deverá assinar hoje e amanhã (sexta-feira) já deverá começar a treinar”.

De acordo com o pai do jogador argentino, “havia um problema com o anterior clube”, o Racing Avellaneda, mas, pelo que sabe, “já está resolvido”.
José Luis Fernández não treina “desde o dia que acabou o campeonato argentino”, mas o pai garante que o jogador estará apto para jogar, até porque “até dia 24 não pode jogar”, devido a problemas burocráticos.

Apesar de estar na Argentina, José Fernández tem falado com o seu filho, que garante estar “tranquilo, à espera do momento para começar a trabalhar”.

Há cinco dias em Lisboa, José Luis Fernández ainda não assinou contrato com o Benfica, alegadamente por problemas burocráticos com o Racing Avellaneda, de acordo com imprensa portuguesa de hoje.

O jogador tem estado recolhido num hotel em Lisboa, mas ainda não prestou quaisquer declarações, sendo que o Benfica também ainda não avançou oficialmente qualquer declaração em relação à contratação do argentino.