Após o triunfo do Manchester United frente ao Fulham, Ruben Amorim revelou que recusou um pedido de folga por parte dos jogadores e irá mesmo trabalhar no dia em que comemora 40 anos.
"Os jogadores pediram folga para amanhã. Não lhes dei, vamos treinar, porque é o meu aniversário e o meu presente é trabalhar com os jogadores que não jogaram. Vai ser fantástico porque ganhámos. Depois vou jantar com os meus filhos", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do clube, antes de ter feito o rescaldo do embate em declarações à DAZN.
"Neste momento é tudo muito difícil. Hoje acabámos por ser felizes, num jogo muito dividido, depois de termos dado tempo à equipa para marcar", disse, um resultado que vem na sequência à derrota com o Brighton. "Este resultado tem um grande significado. Qualquer ponto é importante, sobretudo sendo uma vitória como esta noite, depois do momento muito difícil em casa com o Brighton. A entrega foi boa e deixou-me contente, mas estamos a anos-luz do que queremos fazer", atirou.
Sobre o pouco tempo para preparar os jogos referiu. "Não temos tempo para trabalhar, é só preparar os jogos, temos de aproveitar estes resultados para trabalhar em cima deles. É uma fase muito difícil quando não se ganha. Não estava habituado a isto. É um mundo completamente novo para mim, sobretudo porque não tenho tempo para treinar e mudar o que quero mudar. Resta-nos ganhar. Obviamente vou dormir melhor hoje."
Comentários