O Aston Villa venceu este domingo à tarde o Manchester United por 2-1, em encontro referente à 17ª jornada da Premier League.

Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot de início, os 'red devils' entraram bem na partida, beneficiando de duas boas oportunidades para marcar.

Primeiro foi Matheus Cunha a atirar muito perto do poste, e pouco depois foi Sesko a permitir a 'mancha' a Emiliano Martínez.

Mais eficaz acabou por ser o Aston Villa, que inaugurou o marcador aos 45 minutos; Morgan Rogers veio da esquerda para o meio e, com um fantástico remate em arco, fez o 1-0.

Todavia a primeira parte não terminaria sem que o Manchester United conseguisse o empate; erro de Matty Cash e Matheus Cunha a empatar com um remate cruzado.

Para a segunda parte, Ruben Amorim não pode contar com Bruno Fernandes, que saiu lesionado, e quem aproveitou foi o Aston Villa, que se recolocou em vantagem; Morgan Rogers, mais uma vez, a receber a bola dentro da área e a fazer o 2-1 com novo tiro em arco.

Até final o Manchester United tentou responder, dispondo de algumas oportunidades, contudo acabou por não conseguir evitar a derrota.

Após este resultado, o surpreendente Aston Villa ocupa a terceira posição com 36 pontos, a três do líder Arsenal. Já o Manchester United é 7º com 26.