Os antigos futebolistas Peter Schmeichel e David Beckam solidarizaram-se hoje com as famílias das vítimas do atentado ocorrido na segunda-feira na cidade inglesa de Manchester, onde ambos jogaram no Manchester United.
“Notícias devastadoras de Manchester. Como pai, e como ser humano, o que aconteceu entristece-me verdadeiramente. Os meus pensamentos estão com todos os que foram afetados por esta tragédia”, escreveu David Beckham, antigo capitão dos ‘red devils’.
Também o antigo guarda-redes dinamarquês do clube, que passou também por Sporting e Manchester City, recorreu às redes sociais para mostrar a sua consternação.
“Os meus pensamentos estão com as famílias e amigos dos que perderam quem amavam no ataque na Manchester Arena”, escreveu Schmeichel.
Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.
O comandante da polícia de Manchester, Ion Hopkins, disse que as autoridades suspeitam que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que “transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade”.
As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um "incidente de terrorismo”.
Comentários