Para o último jogo da Premier League diante do Aston Villa, o Manchester City não alinhou de início com um defesa esquerdo de raiz. Quando foi dado o apito inicial, percebeu-se que essa posição estava a cargo de Bernardo Silva; todavia, e tendo em conta as suas características, o internacional português esteve um pouco por todo o lado durante a partida, dando assim novo significado ao termo 'jogador todo-o-terreno'.

"O dia em que Guardiola não escolheu um defesa-esquerdo e fez de Bernardo Silva um 'todocampista. O internacional português foi defesa-central, defesa-esquerdo, médio de contenção e médio ofensivo'", escreveu o site 'The Athletic' sobre o jogo do passado domingo entre City e Aston Villa.

Em jeito de resposta, Bernardo Silva postou nas suas redes sociais um vídeo onde explica exatamente qual foi a sua posição durante a partida no Ethiad.

Bernardo Silva leva já 32 jogos ao serviço do Manchester City esta temporada, tendo apontado dois golos e feito cinco assistências, naquela que é a sua sexta época com a camisola dos 'citizens'.