Quando as autoridades chegaram ao local os ladrões já tinham escapado sem serem vistos, tendo antes conseguido roubar um valor na ordem dos 1,2 milhões de euros em relógios e joalharia.
A casa de Jack Grealish foi assaltada na noite de quarta-feira, durante o encontro entre Manchester City e Everton, em que o internacional inglês foi titular. A família do jogador estava no interior da residência.
Segundo escreve o 'The Sun', Sasha Attwood, esposa do jogador, bem como os pais, avós, duas irmãs e um irmão encontravam-se em casa e ouviram um ruído, que levou a que os cães começassem também a ladrar. A polícia foi contactada, tendo ordenado que se escondessem na residência.
Ainda segundo a mesma fonte, quando as autoridades chegaram ao local os ladrões já tinham escapado sem serem vistos, tendo antes conseguido roubar um valor na ordem dos 1,2 milhões de euros em relógios e joalharia.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários