O defesa internacional inglês Chris Smalling, de 25 anos, prolongou contrato com o Manchester United até 2019, anunciou hoje o clube da primeira liga inglesa de futebol.
Smalling, proveniente do Fulham, em 2010, por 13,9 milhões de euros e cujo contrato terminava em 2016, tem-se afirmado esta época como um dos titulares da equipa treinada pelo holandês Louis van Gaal.
“O Chris melhorou e cresceu bastante neste pequeno período desde que estou no clube e tornou-se uma parte integrante da primeira equipa”, justificou Van Gaal, em declarações ao sítio oficial do Manchester United na internet.
Esta época, entre campeonato e Taça de Inglaterra, o central disputou 24 jogos, dos quais 20 como titular, e marcou quatro golos na liga.
Com a possibilidade de jogar também no lado direito da defesa, Smalling esteve durante algum tempo ‘tapado’ no clube, devido a Rio Ferdinand e Nemanja Vidic, jogadores que saíram na última época.
“Estou felicíssimo por assinar um novo contrato, tenho muito orgulho de jogar por um clube tão bom”, assinalou o jogador.
Comentários