Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham Hotspur terão apresentado notificações legais, onde reivindicam o direito de pedir uma compensação se o Manchester City for considerado culpado de violar as regras financeiras da Premier League.
O jornal britânico 'Times' avança que as notificações foram apresentadas nesta altura devido à preocupação com a possibilidade destes clubes estarem a providenciar estas notificações fora do prazo para o efeito, caso aguardassem pela resolução do caso que envolve o tetra campeão inglês.
O City é acusado de 115 violações das regras da Premier League, acusações que o clube sempre negou veementemente. A audiência da comissão independente nomeada para o caso começou em 16 de setembro no 'International Dispute Resolution Centre' em Londres. Não é esperado qualquer tipo de veredito até final do ano.
Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham Hotspur terão sido aconselhados de que o prazo de prescrição de seis anos poderia potencialmente remontar a novembro de 2018, altura em que a revista alemã 'Der Spiegel' publicou alegações contra o Manchester City, o que levou a Premier League a abrir uma investigação.
Os 'cityzens' negam qualquer má conduta e afirmam que têm um "conjunto abrangente de provas irrefutáveis" para apoiar sua posição.
Comentários