O avançado Diego Costa confirmou que vai sair na próxima temporada do Chelsea, campeão inglês de futebol, depois de ter recebido uma mensagem do seu treinador, o italiano Antonio Conte.
"O treinador não me quer lá. Não sei porquê, pensará que fiz uma má temporada. Mandou-me uma mensagem. Uma simples mensagem depois de tudo o que fiz. Vou procurar uma equipa. Se não contam comigo, há que sair", afirmou o jogador, de origem brasileira, mas que representa a Espanha, seleção que empatou com a Colômbia 2-2, na quarta-feira, em jogo particular, disputado em Murcia, Espanha.
Questionado se gostaria de jogar no Atlético de Madrid na próxima época, o avançado da seleção espanhola reconheceu que será complicado, uma vez que teria que ficar sem jogar até janeiro do ano que vem, devido à sanção aplicada pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que impede os 'colchoneros' de inscrever jogadores.
"Não sei. Temos que ver. Estar quatro ou cinco meses sem jogar é complicado, mas todos sabem que gosto do Atlético e que me agrada viver em Madrid. Tenho que pensar no meu futuro", afirmou o jogador.
Comentários