David Gill, CEO do Manchester United, está em Espanha para tentar o contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.
De acordo com o Daily Mail, David Gill está em conversações com Jorge Mendes, agente de CR7 para saber das condições de um possível regresso de Ronaldo ao Manchester United.
Segundo o jornal britânico, o regresso de Ronaldo poderia ajudar David Moyes, próximo treinador dos Red Devils, a convencer Wayne Rooney a ficar no clube, ele que está insatisfeito em Old Trafford e já manifestou vontade em sair.
O regresso de Ronaldo à Old Trafford seria a realização de um sonho para Alex Ferguson, que recentemente, quando defrontou os merengues na Liga dos Campeões, expressou o desejo de ter o português de volta.
Mesmo com a saída de Alex Ferguson do comando do Manchester United, o desejo de ter Ronaldo continua bem vivo e tem sido tema de conversa entre os adeptos dos Red Devils.
Espera-se que David Moyes consiga persuadir Rooney a ficar, ele que foi o primeiro treinador na carreira profissional do avançado inglês. Um possível regresso de Ronaldo e a permanência de Rooney, faria com que o Manchester United criasse um tridente ofensivo de respeito: CR7, Van Persie e Rooney.
Recentemente falou-se no interesse do Chelsea no avançado inglês e que Abramovic estaria disponível a dar cerca 30 milhões de euros por Rooney.
Comentários