Rio Ferdinand e John Terry são dois dos defesas centrais de maior renome das últimas décadas do futebol inglês e chegaram a jogar lado a lado na seleção de Inglaterra, mas na última noite desentenderam-se e acabaram por ter uma acesa discussão nas redes sociais.
O exercício parecia simples: Ferdinand ia escolher os quatro melhores jogadores da sua posição que atuaram no principal campeonato inglês. O problema é que o defesa que brilhou sobretudo no Manchester United não incluiu Terry nas suas escolhas. E o antigo capitão do Chelsea reagiu...
"Opiniões são ótimas, mas as estatísticas não mentem", escreveu Terry nas redes sociais, numa publicação acompanhada por uma imagem na qual mostra alguns dos seus feitos como jogador.
Ferdiand, porém, 'não se ficou' e respondeu, também nas redes sociais. "O momento em que começas a precisar de lembrar os teus recordes e estatísticas é o momento certo para falarmos sobre esse ego frágil. Tens sorte de te ter colocado no 'top-5', depois do caso de racismo com o meu irmão", escreveu o antigo jogador dos 'Red Devils', que se colocou a si próprio, a Van Dijk a Nemanja Vidic e a Jaap Stam na frente de Terry, aludindo ao facto de, em 2011, num jogo entre Chelsea e QPR, John Terry ter sido acusado de proferir insultos racistas a Anton Ferdinand, irmão de Rio.
A coisa podia ter ficado por aqui, mas houve ainda a contra-resposta de Terry: "Um ego frágil é colocares-te no primeiro lugar. Obrigado por me meteres no 'top-5!'", ironizou John Terry.
Comentários