Fábio Silva tenta afirmar-se no Wolverhampton, mas a caminhada não tem sido fácil. Desde a transferência do FC Porto em 2020, o jovem avançado sub-21 português passou por dois empréstimos (Anderlecht e PSV).

Em entrevista ao The Express & Star, Fábio Silva recorda como se sentia na primeira passagem pelo Wolves, principalmente na segunda temporada, com poucas oportunidades:

"Diria que a segunda época no Wolverhampton foi a mais difícil da minha carreira até agora. Em alguns momentos, comecei a ter dúvidas sobre mim, do meu futebol e até mesmo das minhas capacidades perante o que afirmavam de mim. Duvidei de mim e, em alguns dos dias difíceis, choro sozinho em casa. Não tenho problemas em dizê-lo", começou por dizer.

Sobre o último mercado de transferências, o jovem avançado reconheceu que foi "difícil": "Houve muito ruído se saía, se voltava a ser emprestado ou se ficava, mas acabei por conversar com as pessoas ideais para decidir ficar no clube", comentou a propósito da permanência no clube inglês.

Mais motivado, Fábio Silva quer agora ajudar o Wolverhampton a ter uma "época incrível" com "golos e assistências". Até ao momento, foram seis jogos e um golo marcado.