Georgina Rodríguez abriu o coração para falar da sua relação com Cristiano Ronaldo no documentário 'Soy Georgina', que estreou esta quinta-feira na Netflix. A modelo argentina contou como foi o início da relação com o craque português e como se conheceram.
"Foi numa quinta-feira, no verão. Eu trabalhava na Gucci. Ia sair às 17h00, mas pediram-me para ficar mais meia hora para atender uma cliente. Estava a sair quando apareceu um homem lindíssimo, de quase dois metros. Comecei a sentir cócegas no estômago e pensei: 'Que está a acontecer?' Não queria olhar para ele, estava com vergonha. Comecei a atendê-lo na Gucci e um dia mandou-me uma mensagem a dizer que ia a um evento e a perguntar se eu queria ir com ele. Passei o dia a pensar no que ia vestir, como ia pentear o cabelo… Quando cheguei, ele estava lindíssimo, lembro-me bem do que ele e eu vestíamos. Brindámos com champanhe, mas eu depois tive de ir a um jantar da empresa. Não tinha vontade nenhuma, mas tive de ir. Acabou por ser bom, porque deixou-nos com saudades…", conta Gio.
Cristiano Rolando também se recorda desse momento: "Foi uma espécie de clique que me ficou na cabeça, é a pura verdade", disse o português que também participa no documentário.
"O início da nossa relação foi super bonito. Passado algum tempo senti que era a mulher da minha vida [...] Quando demos as mãos foi um momento único… Era uma miúda superinteressante, madura, comecei a ficar ligado a ela", finalizou.
No documentário, Georgina Rodríguez aquele que foi para ela, "o momento mais surreal". Aconteceu num sábado.
"Estava cheia de vontade de o ver, de estar com ele, mas não queria escrever-lhe. Mandou-me uma mensagem depois de um jogo e, claro, não lhe disse que estava à espera dele, contei-lhe que estava sentada em casa e que me preparava para dormir. Ele perguntou: 'Queres jantar?' Eu já tinha jantado, mas aceitei. Saí feliz, com a minha mochila, ele foi buscar-me a casa. Fomos para a casa dele, lá tinha o seu puré, a sua verdura, o seu frango e voltei a jantar como uma senhora", contou a modelo.
A relação com o craque Cristiano Ronaldo, na altura no Real Madrid, era tema de conversa na loja onde trabalha a modelo argentina.
"Ele vinha buscar-me depois do trabalho. Às vezes vinha no Bugatti. Os meus colegas de trabalho ficavam loucos... Eu chegava de autocarro e saía de Bugatti", frisou.
Ronaldo recorda que "era o carro que tinha na altura".
Comentários