Não está a começar da melhor maneira a experiência de Jim Ratcliffe enquanto novo dono do Manchester United. O CEO da Ineos visitou as as instalações dos 'red devils' e ficou chocado com os padrões de limpeza existentes no centro de treinos de Carrington e em Old Trafford, segundo adianta o 'The Athletic'.
Após a visita, Ratcliffe terá enviado um email a todos os funcionários do clube, descrevendo a limpeza do departamento de informática dos clube como uma "desgraça" e acrescentando que "os balneários dos sub-18 e sub-21" não eram muito melhores. O dono do emblema britânico considera mesmo esta situação "inaceitável".
Além disso, o dirigente, de 71 anos, salientou o facto de que é inadmissível uma organização desportiva de elite não manter os mais altos níveis de limpeza e arrumação, explicando que isso dá uma má impressão aos visitantes, ou seja, aos pais de jovens futebolistas, às potenciais contratações e à imprensa. Este recado terá sido uma surpresa para alguns responsáveis do Manchester United.
Recorde-se que na altura da entrevista bombástica que Cristiano Ronaldo deu a Piers Morgan tinha referido que o clube parara no tempo e este exemplo pode estar relacionado com aquilo que CR7 falava.
Comentários