João Palhinha marcou um grande golo que valeu o empate caseiro do Tottenham diante do Wolverhampton, a uma bola, evitando a derrota dos Spurs em jogo relativo à 6.ª jornada da Premier League. Festejou efusivamente, tirando a camisola, mas foi alvo de algumas críticas por ter celebrado de forma tão exuberante um golo que apenas valeu um ponto em casa ao Tottenham diante do último classificado da tabela.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

O médio português recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos.

"Sobre ontem, um empate em casa não era o resultado que todos queríamos, mas talvez tenha sido o mais justo. Às vezes este tipo de jogos levam-nos a fazer uma reflexão diferente do que uma simples vitória. No meio disto tudo, há uma coisa da qual tenho a certeza: a equipa está motivada e forte para dar uma resposta coletiva!", começou por escrever.

"Por último, quero dizer que vou celebrar cada momento de sucesso como se fosse o primeiro! A emoção, e acima de tudo, a paixão, vão sempre fazer com que eu viva estes momentos de forma intensa. Obrigado pelo apoio. Uma dedicatória especial para a minha querida avó no seu aniversário", terminou.