Jurgen Klopp não quer repetir os erros que levaram o Liverpool à má temporada de 2022/23 e terá decidido encurtar as férias de verão do plantel. Segundo o jornal Daily Mail, o técnico dos reds já avisou mesmo a maioria dos jogadores de que só terão direito a duas semanas de férias.

Assim, de acordo com aquela publicação, Klopp regressará a Anfield a 8 de julho, com o plantel a apresentar-se três dias depois, duas semanas após a conclusão dos jogos de junho para as seleções.

O treinador alemão reconheceu terça-feira que recolocar a equipa na rota do sucesso na próxima época é a única prioridade que terá em mente no próximo verão.

"Temos de ser intensos e temos de nos preparar para isso na pré-época. É por isso que quero que eles voltem aos treinos o mais depressa possível, respeitando ao mesmo tempo a sua necessidade de férias. Quero que eles gozem férias, mas para o próximo ano temos de garantir que estamos juntos o mais cedo possível. A próxima época está acima de tudo!", sublinhou Klopp.

A apenas sete jornadas do fim da presente edição da Premier League, o Liverpool ocupa o sétimo lugar e encontra-se em risco de falhar a presença nas competições europeias na próxima temporada.