Na antevisão ao grande clássico do futebol inglês, o alemão Jürgen Klopp deixou bem claro, em conferência de imprensa, que não tem rivalidades pessoais.

"Não tenho rivalidades pessoais. Não vejo as coisas dessa forma, mas o clássico é algo monumental. Gostaria de ter podido pedir à liga inglesa para que desse às duas equipas mais tempo para preparar um jogo destes. Ambos tivemos apenas dois dias para preparar o jogo. Os nossos adeptos estão à espera há pelo menos duas temporadas... e temos dois dias", disse o técnico do Liverpool.

"A equipa de Mourinho joga como tem de jogar em cada momento. Quando nos defrontaram, recorreram muitas vezes a passes longos, mas nem sempre fazem isso. Sabemos que eles têm muita qualidade e estão numa melhor situação em relação ao ano passado. Mas estamos confiantes e ansiosos para que comece o jogo, que é um dos mais especiais em todo o Mundo", acrescentou.

"É uma grande, grande, grande, grande oportunidade. Os nossos desempenhos não foram assim tão maus como as pessoas pensam. Não estamos tão fracos que não tenhamos uma hipóteses de ganhar frente ao Manchester United. Não há desculpas, temos de tentar de tudo. O que vejo são duas equipsa mesmo muito boas que se vão defrontar amanhã", finalizou.