
O Manchester United já começou a pensar no próximo mercado de transferências, em janeiro, e há uma posição que ainda não está fechada: guarda-redes.
Segundo o jornal 'The Sun', Ruben Amorim ainda não está satisfeito com o lote de guarda-redes no plantel e terá feito saber que é uma das prioridades do próximo defeso.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Ao que tudo indica, Mike Maignan é o principal alvo, até porque está em fim de contrato com o Milan e é um nome sonante que poderá ser capaz de assumir a baliza dos 'red devils'.
A mesma publicação refere que o treinador português não está totalmente convencido com a sua opção atual para a baliza: Altay Bayindir. No caso de Dermot Mee, a desconfiança está relacionada com os 22 anos e a falta de experiência. No sentido oposto, Tom Heaton tem 39 anos e estará a planear terminar a carreira no final da época.
Senne Lammens, foi contratado no verão por 21 milhões de euros para substituir Onana que foi emprestado ao Trabzonspor. Contudo, ainda não foi aposta.
Por essa razão, o Macnhester United procura alternativas e também Emiliano Martínez poderá ser estudado para a posição.
No entanto, também o meio-campo poderá ter reforços no inverno, até porque Casemiro poderá sair no próximo mercado ou no final da temporada.
Comentários