O Manchester United prepara a renovação do ataque e Darwin Núñez é um dos nomes na lista do clube, que terá Erik ten Hag como treinador na próxima temporada.
De acordo com o jornal Record, o ainda treinador dos 'red devils' Ralf Rangnick falou sobre o plano delineado para o setor ofensivo, quando se pronunciou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.
"Cristiano não é um avançado-centro. Ele não quer jogar nessa posição. Para não jogar no centro, é preciso jogar com dois avançados. Se olhar para o futebol internacional, não há muitas equipas que jogam com dois avançados, ou têm três ou um falso 9", afirmou Rangnick à Sky Sports.
"Não é uma questão de posição, o clube precisa de dois novos avançados que deem mais qualidade à equipa", acrescentou.
De acordo com a imprensa inglesa, Edinson Cavani, que está em final de contrato, vai deixar Old Trafford, o que poderá abrir caminho a uma possível contratação de Darwin.
Diego Fórlán, antigo avançado do Manchester United, e compatriota do jogador benfiquista, considera que o avançado seria uma boa opção para os 'red devils'.
"Trata-se de um jogador com muito potencial, que pode encaixar bem no Manchester United. Obviamente é preciso paciência, embora ele esteja a melhorar à medida que vai adquirindo mais experiência. Seria bom vê-lo no Manchester United. É um clube que dá tempo aos jogadores, que te faz sentir confortável e que é muito familiar. Seria espetacular vê-lo no United", revelou Forlán, em declarações ao canal do You Tube 'Breaking the Lines'.
Comentários