Nuno Espírito Santo mostra-se satisfeito com a garra demonstrada por Fábio Silva, que chegou ao Wolverhampton no último mercado, proveniente do FC Porto. O jovem jogador tem sido opção para ocupar o lugar do lesionado Jimenez e o técnico português realça o trabalho realizado pelo avançado.
"Ele é uma grande parte. Não me lembro de uma ocasião em que o Fábio não estivesse pronto para melhorar, para ouvir, para ajudar. A forma como ele trabalha em campo é incrível. Ele é incrível. Dá o máximo em todas as situações por isso estamos satisfeitos com isso. Fábio não é para o futuro, é para o presente e trabalha muito para a equipa", disse, citado pelo site oficial do clube.
O técnico dos Wolves também deixou elogios a Vitinha, que se estreou a marcar pelo clube na semana passada.
"É um jovem jogador, mas cheio de talento, cheio de qualidade, com muitas coisas para melhorar no seu jogo em termos físicos, dos duelos, todos os aspetos que sabemos que precisam de tempo a adaptar. Mas a qualidade e o talento está lá. É uma boa opção e nos momentos certos, pode ser útil", afirmou, mostrando-se, de seguida, satisfeito pelo golo marcado na FA Cup.
"Estou satisfeito com o golo porque foi um remate fantástico e deu-nos muito no jogo, mas além do golo, a forma como trabalhou, como rematou a bola, a sua compostura, foi muito bom de ver", concluiu.
Comentários