Um penálti aos 90+5 minutos, convertido com sucesso por Mohamed Salah, permitiu que o Liverpool resgatasse os três pontos na deslocação ao reduto do Burnley na quarta jornada da Premier League.

Os atuais campeões ingleses sofreram para garantir o triunfo em mais um jogo da liga inglesa, mesmo depois de terem dominado os 90 minutos.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Ainda assim, o Liverpool teve grandes dificuldades para ser especialmente perigoso no último terço. No segundo tempo, a história não foi diferente e Arne Slot viu-se obrigado a fazer alterações para tentar mudar o rumo à partida.

Um dos destaques da partida foi a estreia de Florentino Luís no Burnley, com uma entrada em campo aos 62 minutos. Em contrapartida, Alexander Isak não esteve no banco de suplentes por questões físicas.

Porém, o final do jogo foi mais emocionante com a expulsão de Lesley Ugochukwu aos 84 minutos.

O Liverpool tentou ser mais ofensivo e ganhou um penálti aos 90+5. Salah não tremeu e marcou o golo da vitória no último suspiro.

Com este resultado, o Liverpool segue na liderança da Premier League com uma totalidade e vitórias. Por sua vez, o Burnely segue com três pontos em quatro jogos, ocupando o 17.º posto da liga inglesa.