Troy Deeney, avançado do Watford que milita na segunda divisão inglesa, considera que o futuro de Cristiano Ronaldo poderia muito bem passar pela equipa mais portuguesa de Inglaterra.
Em declarações à rádio britânica 'TalkSport', Deeney afirmou que, tendo em conta o crescimento que a equipa do Wolves vem tendo ao longo dos últimos anos, um jogador como Ronaldo é o que é necessário para a equipa chegar ao próximo nível.
"Os Wolves estão a criar algo com os jogadores que têm e vão tentar o top seis nos próximos anos. A conexão a Portugal, como disse, é positiva. Se estão a tentar chegar ao próximo nível, ele [Cristiano Ronaldo] é o tipo de jogador que precisam de ter", disse.
Considerando que quem tiver Ronaldo na equipa terá "um talento incrível" no plantel, Troy Deeney frisou, contudo, as comparações de que CR7 será alvo caso regresse a Inglaterra.
"Não terão o mesmo Ronaldo que tivemos no Manchester United. Essa será sempre a comparação. Vemos o caso do Gareth Bale agora, por exemplo, voltou ao Tottenham e estamos a compara-lo com o Bale que saiu do clube", começou por notar.
"Continuaremos a ter golos de Ronaldo, mas ele teria de ter uma época de 30+ golos - isso estaria sempre na cabeça das pessoas... consegue chegar a esse nível?", questionou.
Apesar disso, Deeney pensa que Ronaldo não irá desacelerar nos próximos tempos, notando ainda os efeitos que a chegada do português tem numa equipa.
"Ele está a ficar velho mas é fantástico no ar e não parece que vá desacelerar. Fisicamente é uma besta e de uma perspetiva de marketing ele acrescenta tanto valor a qualquer clube onde chega que as vendas de camisolas rebentam a escala", disse.
"Quem quer que o contrate terá um talento incrível, provavelmente no top cinco dos melhores jogadores de todos os tempos. Quem o contratar terá um grande exemplo, um grande líder e toda a cobertura que vem com ele", acrescentou.
Comentários