Rúben Amorim, treinador do Manchester United, antecipou esta tarde o embate frente ao Crystal Palace, em partida a contar para a Premier League.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

O técnico confirmou a ausência do avançado Matheus Cunha que falha a partida após lesão. Amorim também confirmou que Benjamin Sesko e Harry Maguire também não estão aptos para o embate.

Instado a comparar as duas equipas, até a nível tático, o técnico não se quis alongar, aproveitando para elogiar o 5.º classificado da Premier League.

"Jogamos de forma diferente e eles estão simplesmente a fazer as coisas melhor do que nós. É difícil explicar tudo. Eles são um clube diferente e estão a fazer as coisas melhor do que nós. É simples", disse.

O técnico também garante que "está sempre a tentar aprender" revendo-se em Oliver Glasner, o austríaco que lidera o Palace.

Quanto aos resultados, há que inverter negativo fora de portas, com apenas uma vitória nas últimas 11 partidas.

"Temos de mostrar aos jogadores por que perdemos o controlo em jogos como os do Forest e do Spurs. Eram jogos que estavam ao nosso alcance para vencer. Temos de sentir essa urgência de ganhar jogos. Sabíamos o que acontece à volta do clube se não vencermos", disse, antes de deixar um desabafo em jeito de balanço.

"No nosso clube, não há desculpas. Não podemos usar o facto de não jogarmos na Europa como vantagem. Temos sempre de ganhar os jogos."