Sadio Mané chegou ao Bayern Munique no início da presente temporada, contratado pelo gigante bávaro ao Liverpool a troco de cerca de 32 milhões de euros, mas pode regressar à Premier League apenas uma temporada depois.

De acordo com o portal britânico 'Football Insider', o Chelsea prepara-se para avançar com uma proposta para a compra do avançado internacional senegalês de 31 anos. Segundo aquela publicação, a possível contratação terá já mesmo o aval de Mauricio Pochettino, dado como certo como futuro treinador dos blues.

A passagem de Mané pelo Bayern até ao momento está longe de ser o sucesso que se esperava, com o ex-Liverpool a levar 12 golos e cinco assistências em 36 partidas e a passar também por alguns problemas disciplinares, como a agressão ao colega de equipa Leroy Sané após o encontro com o Manchester City, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O regresso à Premier League, prova na qual soma 111 golos em 263 jogos e onde para além do Liverpool também vestiu a camisola do Southampton, então estar para breve.