Dele Alli fechou o capítulo no Everton, clube onde chegou em 2021/22, despedindo-se com apenas 13 jogos disputados. O treinador do emblema da Premier League, Sean Dyche, deixou umas palavras ao jogador que teve vários problemas de saúde mental e de lesões nos últimos anos.
"Concordámos que queríamos levá-lo de volta a um bom lugar, e acho que ele está lá agora. Ele teve tanto azar com as lesões que não se pode imaginar os desafios por que passou. Desejamos-lhe o melhor e é tudo o que podemos fazer. Tem sido incrivelmente fácil trabalhar com ele. Agora espera-o um novo desafio", afirmou o técnico.
O próximo passo do médio, de 28 anos, pode passar por Itália, uma vez que os relatos dizem que vai treinar com o recém-promovido Como para tentar integrar o plantel.
Outrora uma das grandes promessas do Tottenham, que até foi considerado como um dos melhores jogadores do Mundo a certa altura, Alli sofreu de problemas de saúde mental nos últimos anos, bem como de várias lesões.
Depois de sete temporadas nos Spurs rumou ao Everton, tendo sido emprestado ainda ao Besiktas. Nunca conseguiu recuperar a forma que o notabilizou e esta época nem sequer somou minutos.
Agora vai tentar reinventar-se em Itália, na tentativa de voltar perto do nível que já mostrou ter.
Comentários