Brendan Rodgers confirmou, ao final da noite de sexta-feira, que o Leicester chegou a acordo com o Manchester United para a transferência de Harry Maguire. Sem falar dos valores envolvidos, o treinador dos foxes reconheceu que já não será possível manter o jogador.
"Os clubes chegaram a acordo, mas ainda há algum trabalho para fazer", disse o técnico norte-irlandês citado pela BBC.
"Foi acordado um valor, e o nosso trabalho é olhar em frente. É um negócio incrível, mas a verdade é que o mercado mudou. É um jogador de topo e um bom homem. Ele sabe que houve interesse e tem sido super profissional", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Agora, é dar-lhe a oportunidade de falar com eles e ver se conseguem chegar a acordo quanto ao contrato. É algo que lhe interessa, e, claro, depois ainda há os exames médicos. Depois disso, não há muito mais a dizer. Provavelmente depois do fim de semana saberemos mais", acrescentou.
Contratado ao Hull City em 2017, Maguire disputou 69 jogos da Premier League pelo Leicester. A imprensa inglesa, de resto, refere que os «red devils» vão pagar 87 milhões de euros pelo defesa de 26 anos.
Comentários