
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, analisou a derrota frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira. O técnico considera que a falta de índice concretizador tem afetado a equipa.
"Se não marcamos golos, não vencemos jogos. Temos de marcar. Houve uma altura que não marcávamos, mas também não criávamos ocasiões. Agora temos oportunidades, mas não finalizamos. Esse é o maior problema da nossa equipa. Sofremos um golo no único remate deles. Eles marcam e nós perdemos. Será assim, com altos e baixos, até final da temporada." atirou o técnico à BBC.
"Esta temporada vai terminar assim, portanto temos de retirar as coisas positivas e trabalhar a partir daí. Temos de olhar para tudo, a nossa equipa e o que fazer no mercado. Falamos todos os dias da próxima época e, a seu tempo, conseguiremos o que precisamos para melhorar o plantel", acrescentou.
Já Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, mostrou-se feliz pelo triunfo. "Não é fácil jogar aqui, mas no final conseguimos um bom resultado. Não foi o nosso melhor jogo. Técnica e taticamente, sabemos que podemos jogar melhor. Jogámos com a nossa alma, com o nosso espírito e foi isso que vi no jogo. Os adeptos acreditaram e, no momento em que tivemos uma oportunidade, marcámos", atirou.
Comentários