Wayne Rooney, antiga lenda do Manchester United que agora é treinador, acredita que o clube precisa de sofrer uma renovação de plantel de modo a voltar à glória de outros tempos. Para o ex-avançado, Bruno Fernandes tem de ser o líder desta renovada equipa.

"Tens que construir a equipa à volta de Bruno Fernandes. Tem qualidade e vontade de ir à luta, e depois creio que devem livrar-se dos restantes jogadores, ficando com os jogadores jovens. Deveria ser uma limpeza massiva. Não será num ano, mas creio que nos dois próximos anos", começou por dizer à Sky Sports.

Onana, Dalot e Maguire são alguns dos jogadores que Rooney acredita não serem suficientemente bons para representar os 'red devils'. "Para competir nesta liga precisas dos melhores jogadores. Não me interpretem mal, esses jogadores são bons. Mas para competir com o Manchester City, Arsenal e Liverpool são necessários futebolistas melhores. Rashford? Sabemos que pode jogar ao mais alto nível, mas não temos visto isso. Questiono-me se não será altura de ir jogar para outro lado".

A fechar, usou o projeto do Manchester City como termo de comparação. "Depois de ser comprado, demorou 15 anos a ganhar a Liga dos Campeões. Potencialmente podíamos esperar isso [do Manchester United], mas confio que não...", concluiu.