Este artigo tem mais de 11 anos
Nuno Carvalho é o primeiro candidato às eleições para a presidência do clube bracarense.
Nuno Carvalho apresentou, esta quarta-feira, a sua candidatura aos órgãos sociais do SC Braga, tornando-se assim no primeiro candidato à presidência do clube arsenalista.
«Acabei de apresentar a minha candidatura aos órgãos sociais do SC Braga. A minha lista já e do conhecimento de toda a gente. São pessoas notáveis que me acompanham e que eu estou muito orgulhoso de encabeçar esta lista. Quero os sócios de volta ao clube. Vamos reclamar e dinamizar o provedor do sócio em que vamos querer ouvir os sócios», começou por dizer Nuno Carvalho à entrada do Estádio AXA, em Braga, uma vez que os jornalistas não estavam autorizados a entrar no recinto.
Acima de tudo, queremos ter uma gestão rigorosa, criteriosa e transparente», realçou o candidato.
A candidatura de António Salvador à presidência do SC Braga foi rejeitada devido a uma irregularidade e, por isso, as eleições previstas para dia 06 de novembro foram adiadas para 13 de dezembro.
«O que me levou a avançar para esta candidatura foi o impasse na decisão do adiamento das eleições. Porque a regularidade podia ter sido corrigida e não foi. Até hoje sou o único candidato e aguardo que venham novas candidaturas, que isso só vai dinamizar o nosso SC Braga», referiu.
As candidaturas terão de ser apresentadas entre 14 e 28 de novembro e devem ser subscritas por um mínimo de 50 sócios, não contando os elementos que as integram, devendo incluir candidatos a presidente da AG, da direção, do conselho fiscal e do conselho geral. António Salvador ainda não apresentou a sua candidatura mas o atual presidente deverá fazê-lo nos próximos dias.
«Acredito que tenho hipóteses de ganhar esta corrida. A nossa candidatura vai marcar a diferença», afiançou.
De 29 de novembro a 01 de dezembro proceder-se-á à verificação e aceitação/rejeição de candidaturas e a 13 de dezembro terá a lugar a AG Eleitoral.
Comentários