Este artigo tem mais de 14 anos
O Benfica não contou com a recepção que é normalmente dispensada à equipa pelos adeptos madeirenses. O facto de ser dia de trabalho e de o tempo estar chuvoso serve de justificação para a fraca adesão.
A principal equipa de futebol do Benfica chegou esta tarde ao Funchal e foi recebido por pouco mais de meia centena de adeptos, que aguardavam a equipa no Aeroporto Internacional da Madeira.
Sem Rúben Amorim e Aimar, que ficaram em Lisboa, devido a lesão, a comitiva “encarnada”, encabeçada pelo presidente Luís Filipe Vieira, chegou à Madeira passavam poucos minutos das 17h00.
À saída do terminal, os jogadores foram recebidos por cerca de meia centena de entusiastas, que solicitaram autógrafos aos “craques”.
O avançado paraguaio Óscar Cardozo foi o mais solicitado, tendo sido mesmo o último a chegar ao autocarro que transportou a equipa a uma unidade hoteleira do Funchal.
O Benfica defronta sábado o Marítimo no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em encontro da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol, com início às 19h15 e arbitragem de João Capela.
Comentários