![«Alguma coisa tinha de ser feita»](/assets/img/blank.png)
Nobre Guedes anunciou ao final desta manhã a rescisão de contrato entre o Sporting e Paulo Sérgio, deixando uma palavra de agradecimento ao agora ex-treinador.
«O Sporting e Paulo Sérgio chegaram a acordo para a rescisão do contrato. O Sporting reconhece a dedicação e a competência do Paulo Sérgio. É o resultado de um processo complicado, mas alguma coisa tinha de ser feita», frisou o administrador da SAD leonina, que assumiu os destinos do clube com a saída de cena de José Eduardo Bettencourt.
Nobre Guedes sentou-se entre Paulo Sérgio e José Couceiro, outrora director geral e agora sucessor do ex-técnico no comando do Sporting. Presentes ainda na sala de imprensa da Academia de Alcochete estavam os outros administradores da SAD Francisco Sousa Louro e Lino Castro.
A sucessão será assegurada por José Couceiro, comunicou ainda nobre Guedes: «Tinha de haver uma continuidade para que o poder não caísse na rua. Foram respeitados todos os direitos do Paulo Sérgio. José Couceiro era a solução que interessava ao Sporting, ele aceitou esta solução e que é a que consideramos ser a melhor neste momento do clube.»
Comentários