Jorge Jesus exaltou-se esta sexta-feira com a discussão em torno do tema Carrillo e do impacto mediático que o caso está a ter no Sporting.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, o treinador dos leões frisou que o adversário desta ronda são os axadrezados e não o extremo peruano, que foi afastado das convocatórias enquanto não há renovação de contrato.
"Amanhã vou jogar contra quem? Contra o Carrillo? Só falam do Carrillo, não falam do Boavista. Se eu não dissesse que ele estava convocado... Já disse que o Carrillo não estava convocado. Porque é que estamos aqui a partir pedra? Para nada!", atirou o técnico leonino, que recusou ainda falar da alegada falta de respeito invocada pelo empresário Elio Casareto: "Não vou responder ao empresário do Carrillo, era o que faltava".
A ausência do peruano já havia sido, aliás, assumida pelo treinador do Sporting, que vincou a sua ação de liderança para deixar uma vez mais o extremo peruano fora da convocatória. "O Carrillo não está convocado. Por ser líder é que não o convoquei", resumiu.
O jogo entre o Boavista e o Sporting está marcado para este sábado, às 20h45, no Estádio do Bessa.
Comentários