"O nosso pensamento é sempre esse [ganhar um título], sabemos que estamos nas quatro competições com que iniciámos a época, esperamos ir o mais longe possível, embora o nosso pensamento seja sempre jogo a jogo", afirmou à margem da I Gala da Legião de Ouro, que comemorou o 95.º aniversário do clube minhoto.

O dirigente frisou não haver competições mais importantes que outras: "não há prioridades, todas as competições são importantes seja o campeonato, sejam as taças. Vamos lutar para ir o mais longe possível em todas", afirmou.

O Sporting de Braga está nas meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal e Salvador quer dar a "alegria" aos sócios e adeptos de chegar novamente ao Jamor depois de, na última época, ter perdido a final com o Sporting depois de ter estado a ganhar.

"Há ainda uma segunda mão da meia-final para se fazer, estamos em vantagem, sabemos que vamos defrontar uma equipa muito boa, muito forte, que é o Rio Ave, e vamos fazer tudo para estar na final, é essa alegria que queremos dar aos nossos associados, que bem merecem voltar lá novamente", afirmou.

Os minhotos venceram o Marítimo na última jornada (3-1), na Madeira, mas os responsáveis insulares queixaram-se de erros de arbitragem.

"Não tenho nada a comentar, ainda hoje vi na comunicação social que o Marítimo é a equipa mais avermelhada deste campeonato, se calhar quase tanto como as outras equipas juntas. Toda a gente viu que ainda há mais uma expulsão que deveria ter sido feita, o Braga ganhou e ganhou bem", disse.

O Sporting de Braga joga quinta-feira na Suíça, diante do Sion, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, jogo que Salvador quer que o plantel encare como se de uma "final" se tratasse.