Em entrevista à Rádio Renascença, António Veloso comentou o plantel das 'águias' para a temporada 2018/2019. O antigo defesa dos 'encarnados' abordou a permanência de Jonas, a possível saída de Rúben Dias e as exibições de André Almeida.
Sobre Jonas, António Veloso considera que "ele sabe que está num bom clube e o presidente já disse que ele é importante para a equipa. A questão, no entanto, é simples: é ‘sim ou sopas’. Se o Benfica lhe dá garantias, de salário e condições, ele só tem que decidir ‘sim ou não’. Não faz sentido estar a prolongar uma situação que é fácil de resolver.
Além do avançado brasileiro, Rúben Dias é outra das incertezas no plantel de Rui Vitória. O jogador das 'águias' tem sido apontado a alguns clubes europeus, nomeadamente o Lyon - com quem o Benfica jogou esta quarta-feira. Na opinião de Veloso, Rúben Dias deveria ficar “mais um ou dois anos” na Luz para "crescer mais e ser importante para o Benfica”.
Já a André Almeida, António Veloso não poupa nos elogios. "É um jogador polivalente e já demonstrou que naquele lugar é ele e mais dez". Depois da lesão de Tyronne Ebuehi, Salvio foi também apontado como alternativa para a lateral, mas Veloso tem dúvidas. "Para a frente sabemos como ele joga, mas para defender? É ver para crer", afirma António Veloso, antigo defesa do Benfica.
Comentários