José Tavares, treinador interino do FC Porto, fez a análise ao empate frente ao Santa Clara, e do quinto encontro sem vencer por parte dos portistas.

Análise

"Acabou por ser um jogo de sentido único. A equipa entrou muito bem na primeira parte. Controlámos a posse de forma clara. Variámos os corredores para criar por dentro e por fora. Rematámos de fora. Numa bola parada sofremos, estavámos precavidos para essa situação. Temos estudado bem esse pormenor. A equipa manteve-se serena à procura do empate."

Veja as melhores fotos da partida

"Parámos a série de derrotas que estavam a acontecer e é um ponto que fica para o nosso campeonato. Hoje o Estádio do Dragão está de parabéns porque apoiou a equipa do primeiro ao último minuto. É este o caminho de união entre sócios, jogadores, equipa técnica e toda a gente que faz parte do nosso clube. Só todos juntos vamos alcançar o sucesso."

Autor do golo do FC Porto, Otávio não escondeu a frustração, revela que tem faltado sorte aos azuis e brancos, e espera que Anselmi chegue para ajudar os azuis e brancos.

Misto de sentimentos, com golo marcado e o empate?

"Feliz pelo primeiro golo com a camisola do FC Porto, tentamos de todas as formas. Faltou um bocadinho de sorte para dar a reviravolta. Estamos todos unidos, mas faltou sorte."

O que está a faltar?

"Faltou um bocadinho de sorte como disse. Estamos a treinar bem. Queremos voltar a ganhar e voltar a colocar o clube no lugar que merece, não vai faltar empenho.

Sobre a chegada de Martín Anselmi. "Não tivemos nenhum contacto. Devemos ter hoje ou amanhã no treino. Esperemos que chegue para ajudar e estamos a esperar por esse momento que ele chegue".