O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, aceitou o pedido de Frederico Varandas para a realização de uma reunião magna do clube de Alvalade. A mesma foi, de acordo com o jornal 'A Bola', marcada para o próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 11 horas, no Pavilhão João Rocha.
Esta nova Assembleia Geral irá, assim, coincidir com o dia de um jogo da equipa principal de futebol dos 'leões', como havia sido pedido pelo presidente leonino, de forma a tentar ter mais associados na mesma. O Sporting receberá o Moreirense a partir das 20h30 de 23 de outubro no Estádio José de Alvalade.
Os pontos a contar da ordem de trabalhos da referida Assembleia Geral passam por deliberar sobre o Relatório de Gestão e as Contas referentes às duas últimas épocas (2019/2020 e 2020/2021), que foram chumbados na última Assembleia Geral, a 30 de setembro.
Recorde-se que, depois dessa Assembleia Geral de 30 de setembro, Frederico Varandas apontou o dedo à fraca afluência de sócios. "Entendemos que todos os sócios percebem que existe, hoje, uma minoria de bloqueio, como ficou evidenciado. Não se interessa se o Sporting vence ou se tem bons resultados financeiros. Os sócios são os donos do clube, mas também não se devem demitir das decisões do clube. Um dos deveres dos sócios é cuidar do Sporting e estar presente nestas decisões", apontou então o líder máximo dos 'leões'.
Comentários