A semana passada ficou marcada pela 'novela Perin'. O jogador chegou a Lisboa na quarta-feira à noite e no seguinte foi sujeito aos habituais exames médicos. No entanto, Perin chumbou nesses exames e a chegada à Luz foi adiada para o fim do ano.
O assunto parecia resolvido, sendo que o Benfica ficaria à espera que o guarda-redes recuperasse do problema físico que o afeta. No entanto, já no sábado, o jornal 'O Jogo' escrevia que o tempo de paragem superior ao previsto não agradou aos responsáveis do Benfica, que equacionariam cancelar a transferência em janeiro.
Esta terça-feira, o jornal 'A Bola' escreve que os encarnados já têm dois potenciais alvos para a baliza: Simon Mignolet do Liverpool e Robin Olsen da AS Roma.
O Benfica pretende contratar um guarda-redes com experiência para 'fazer frente' a Vlachodimos. Bruno Lage já fez saber que quer que todos os jogadores do plantel sintam necessidade de lutar pela titularidade e por isso, o objetivo é contratar um guarda-redes que possa avançar imediatamente para o trabalho.
Mignolet é belga, tem 31 anos e, atualmente, é o suplente de Alisson Becker na baliza do Liverpool. Tem muitos anos de experiência na Premier League, onde representou os 'reds' e o Sunderland. Já Olsen é sueco, tem 29 anos e é utilizado com regularidade na AS Roma, o que dificulta o negócio.
Comentários