O Benfica continua à procura de assegurar um central até ao jogo frente ao PAOK, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Rúben Semedo, ex-Sporting, que milita atualmente no Olympiakos é o jogador pretendido pelas águias, mas o negócio está em pausa, devido à forma como os 'encarnados' pretendem chegar a acordo.
De acordo com o jornal 'A Bola', o emblema da Luz quer usar os seus 'trunfos' para baixar o preço de Semedo: Evangelos Marinakis, além de dono do Olympiakos, é também dono do Nottingham Forest, que ainda tem de pagar a última tranche pela transferência de João Carvalho para o emblema inglês, uma tranche de seis milhões de euros.
Além disto, o Olympiakos procura garantir a contratação de Pêpê, médio do Vitória de Guimarães, do qual o Benfica tem parte do passe. Assim, dos 4,5 milhões de euros que os Vitória e Olympiakos acordaram, três milhões seguem para os encarnados.
São estes dois valores que o Benfica pretende usar a seu favor, de forma a que o custo da transferência de Rúben Semedo para a Luz diminua. A verdade é que esta intenção das 'águias' não foi vista com bons olhos pelos gregos, com o Olympiakos a atrasar não só as negociações por Semedo, como por Pêpê.
Comentários