O médio brasileiro Anderson Talisca ainda não tem o seu futuro resolvido na Luz pois as negociações entre Benfica e Besiktas ainda decorrem, escreve o jornal A Bola este domingo.
A transferência de Talisca para o Besiktas só ainda não foi oficializada porque, alegadamente, os clubes estão em desacordo quanto às verbas que o emblema turco irá pagar ao Benfica pela cedência do médio brasileiro que deverá viajar para Istambul na próxima segunda-feira.
De acordo com a imprensa turca, o Besiktas pretende o empréstimo de Talisca por duas épocas enquanto que o Benfica tem preferência para a cedência por apenas uma temporada. Outro dos problemas nas negociações será o preço exigido pelo Benfica para a cedência de Talisca: 3 milhões de euros.
O Besiktas não quer pagar um total de 6 milhões de euros para a cedência por duas épocas do médio brasileiro, e as negociações prosseguem com o emblema de Istambul a tentar baixar o preço do empréstimo, sendo, no entanto, certo, que o valor da cláusula de Talisca continuará fixada nos 25 milhões de euros.
O jornal A Bola escreve ainda que enquanto o negócio não é oficializado, o médio brasileiro permanece em Lisboa, à espera que o Besiktas envie as passagens aéreas.
Comentários