O Benfica está a negociar a renovação de contrato com o internacional grego Samaris, mas a extensão do vínculo para além de junho de 2019 não está fácil, escreve esta sexta-feira o jornal O JOGO.
Segundo o referido jornal portuense, Samaris já terá rejeitado duas propostas de extensão do seu atual vínculo contratual, que termina em junho de 2019.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Luís Filipe Vieira está preocupado com a situação de Samaris, uma vez que o jogador está a terminar contrato e o clube arrisca-se a não receber qualquer compensação pelo forte investimento na contratação do internacional grego.
O clube só aceita vender Samaris por uma verba próxima dos 20 milhões de euros, mas até ao momento não chegaram ao Benfica proposta aceitáveis para vender o médio grego de 28 anos.
O internacional grego tem contrato com o emblema encarnado até junho de 2019 e, segundo o jornal O Jogo, o jogador já terá rejeitado duas propostas de extensão do seu atual vínculo.
Comentários