Este artigo tem mais de 10 anos
Médio de 31 anos lamenta as poucas oportunidades que vinha tendo na Académica.
Bruno China, que esta semana assinou pelo Belenenses até final da época, mostrou-se hoje preparado para ajudar os "azuis" a alcançarem a manutenção na I Liga de futebol, depois das poucas oportunidades que vinha tendo na Académica.
"As primeiras impressões são muito boas, fui muito bem acolhido e espero que assim continue. Quero ajudar o Belenenses a conseguir a manutenção e espero participar, para ver se chegamos ao fim [da época] com os objetivos cumpridos", afirmou o jogador, em conferência de imprensa, realizada no Estádio do Restelo.
O médio, de 31 anos, chega ao clube de Belém com "muita ambição e vontade de ajudar", depois ter perdido espaço nas escolhas do treinador dos "estudantes", Sérgio Conceição.
"Comecei a época muito bem, a marcar golos e a ajudar, e, de um momento para outro, sem saber porquê, deixei de jogar. São opções e há que respeitá-las. Havia várias possibilidades, mas a do Belenenses foi a que me agradou mais, pelo clube que é", realçou.
Apesar dos poucos minutos que vinha tendo na Académica, Bruno China garantiu estar fisicamente bem e, não fosse a burocracia inerente a uma transferência, estaria disponível para dar o seu contributo já no domingo, frente ao Sporting de Braga.
"Sinto-me bem. Não parei desde então e tenho treinado todos os dias. Se pudesse, estaria cheio de vontade de dar o contributo [frente aos bracarenses]", referiu o novo camisola 16 dos "azuis" e autor de um dos golos com que a Académica derrotou o Belenenses na primeira volta da I Liga (2-1).
Comentários