Sara Carbonero já teve tempo para desfrutar da cidade do Porto, onde irá viver nos próximos dois anos, fruto da transferência do marido do Real Madrid para o FC Porto, e a jornalista revelou as suas primeira impressões.
No seu blogue pessoal “Cuando nadie me ve”, Carbonero diz que o Porto “é uma cidade de caminhantes, um lugar para assistir ao pôr-do-sol, para tomar um café: cimbalino abatanado, pingado, garoto, escaldado…”.
“A Ponte Dom Luis I é um ícone na cidade da altura da Torre Eiffel em Paris, foi construída no âmbito dos planos de Théophile Seyrig, um discípulo do próprio Gustave Eiffel, portanto podemos encontrar uma semelhança estranha com o monumento parisiense, tanto que se pode ter a sensação que andamos horizontalmente na emblemática torre francesa”, continuou, mostrando-se encantada pela seu novo lar, destacando ainda a livraria Lello, "uma das mais bonitas do mundo”.
A mulher de Casillas refere várias vezes, ao longo do texto, a palavra "saudade", que não tem tradução literal em castelhano.
Comentários