O processo negocial para a renovação de contrato com o extremo peruano complicou-se ontem e Andre Carrillo poderá ser afastado da equipa principal do Sporting, escreve hoje o jornal Diário de Notícias.
Segundo avança o referido diário, a renovação de contrato de Andre Carrillo com o Sporting sofreu ontem um novo revés e nem a derradeira tentativa de Jorge Jesus em almoçar com o jogador para o convencer a aceitar a proposta da SAD leonina convenceu o atleta a aceitar as condições apresentadas pelo Sporting.
De acordo com o DN, Carrillo terá mesmo dito a Jorge Jesus 'que não tem confiança' no presidente Bruno de Carvalho, e que só poderá assinar um novo contrato com o Sporting com autorização do seu empresário.
Já o jornal O JOGO escreve esta terça-feira que Jorge Jesus avisou Carrillo ao almoço da possibilidade deste sair da equipa caso não renove com o Sporting.
Os jornais desportivos escrevem que o Sporting está na disposição de oferecer um salário líquido a Carrillo na ordem dos 2 milhões de euros, e um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros que seriam pagos em duas prestações. A primeira no imediato e o restante no início da próxima época.
Entretanto, fonte oficial do Sporting já desmentiu categoricamente ao SAPO Desporto a notícia veiculada pelo jornal Diário de Notícias, e garantiu que o processo negocial para a renovação de contrato continua a decorrer entre Carrillo e o emblema de Alvalade.
(Artigo actualizado às 12h09)
Comentários