Segundo avança esta terça-feira o jornal 'O Jogo', depois da paragem do campeonato para os jogos das seleções, Rui Vitória já vai poder contar com Castillo e Jonas, embora o jogador brasileiro possa demorar mais tempo a regressar aos jogos, por precaução.
O avançado chileno lesionou-se na Túrquia, no jogo com o Fenerbahçe, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ao festejar o golo de Gedson Fernandes. Castillo sofreu uma microrrotura no gémeo da perna direita e saiu aos 34 minutos de jogo, para dar lugar a Ferreyra.
Já Jonas, que ainda não jogou esta temporada, está a recuperar de uma cervicalgia - dor na coluna cervical -, que segundo o último relatório clínico, já passou apenas para dor lombar, o que significa que o regresso está para breve. O avançado brasileiro fez tratamento em Espanha e está a recuperar bem, no entanto, não tem pressa para voltar a jogar, por precaução.
Os dois avançados devem estar recuperados até ao dia 16 de setembro, altura em que o Benfica volta a jogar, com o Rio Ave. Além de Castillo e Jonas, também Fejsa e Salvio, que se lesionaram no último jogo dos 'encarnados' com o Nacional, já estarão em pleno nessa altura.
No entanto, Rui Vitória ainda não pode contar com Tyronne Ebuehi, Corchia e Krovinovic.
Comentários