O médio argentino Guillermo Celis, emprestado pelo Benfica, é a grande novidade no 'onze' do Vitória de Guimarães para a receção ao FC Porto. Pedro Martins, recorde-se, não pode contar com Marega e Hernâni, ambos emprestados pelo clube 'azul-e-branco'.
Do lado dos 'dragões', destacam-se as entradas de Herrera e André André. Óliver e Corona estão no banco de suplentes. Salienta-se ainda a presença de Soares, ex-jogador do V. Guimarães e herói do clássico com o Sporting, no 'onze' de Nuno Espírito Santo, novamente ao lado de André Silva no ataque.
Onze do V. Guimarães: Douglas; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão e Konan; Celis e Zungu; Hurtado, Bernard e Raphinha; Rafael Martins.
Suplentes: Miguel Silva, Tozé, J. Aurélio, Prince, Ruben Ferreira, Sturgeon e Texeira.
Onze do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe e Telles; Danilo Pereira, Herrera, André André e Brahimi; André Silva e Soares
Suplentes: José Sá, Boly, Ruben Neves, Corona, Diogo Jota, Otávio e Óliver.
O Vitória de Guimarães recebe o FC Porto a partir das 20h30 deste sábado, em partida da 21ª jornada da Liga arbitrada por Carlos Xistra. Os vimaranenses procuram ultrapassar o Sp. Braga e igualar o Sporting, em ambos os casos à condição. Já os 'dragões' pretendem ficar novamente a um ponto do líder Benfica.
Comentários