A imprensa desportiva desta quarta-feira é dominada pelo Sporting, que é capa em dois dos três diários desportivos. O jornal ABola escreve que Bruno de Carvalho é suspeito dos ataques à Academia do clube em Alcochete. O Record traz uma entrevista de Ricciardi, candidato derrotado nas eleições de setembro, onde este atira-se a Frederico Varandas, atual presidente do Sporting. O jornal OJogo destaca frase de Herrera: "Um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo".
A Bola
Ataque a Alcochete: aperta-se o cerco; Bruno de Carvalho suspeito e impedido de ser assistente no processo; oficial de Ligação aos Adeptos foi ontem detido; Bruno Jacinto tinha sido despedido e suspeito de auxílio à fuga; Bas Dost e Mathieu avaliados por especialistas.
Benfica: Domingos Soares de Oliveira desmente Godinho Lopes; Rafa vive melhor fase na Luz; provocação no fim do clássico vale multa.
FC Porto: Inter observa Éder Militão; Herrera, em final de contrato, também na lista.
Record
Ricciardi acusa: candidato derrotado nas eleições assume-se como oposição; “Sporting está em pré-falência”; “Passou um mês e esta direção ainda não fez nada”; “Situação é de tal maneira grave que vamos vender Gelson e Patrício ao desbarato”; Salin levou pontos na testa e está em repouso absoluto.
Benfica: Ferreyra também se queixa de dores das costas; melhor Pizzi de sempre é mais influente do que nunca na equipa.
FC Porto: Inter em cima de Militão.
O Jogo
Herrera manda: capitão do FC Porto não aceitou ver a confiança da equipa questionada; “Um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo”; dragões queixam-se de abusos e agressões nas revistas do clássico.
Braga: Wilson está fora do dérbi.
Sporting: oficial de ligação aos adeptos detido; Ricciardi assume-se como oposição a Varandas.
Benfica: Fonseca defende Ferreyra; treinador do Shakhtar não acredita em colapso do argentino; M. United e Lyon seguem Rúben Dias.
Comentários