A janela de transferências fechou há uns meses, mas o Chelsea já está a pensar na próxima. O emblema londrino identificou um problema na frente de ataque e terá interesse em contratar um extremo para juntar a Madueke, Mudryk, Sterling e Cole Palmer.

Um dos candidatos a ocupar essa vaga, segundo o portal britânico teamTALK, é Marcus Edwards, que tem vindo a crescer no Sporting desde que se transferiu de Guimarães, em 2021/22. O extremo, de 25 anos, já foi observado de perto muitas vezes nesta temporada e nunca escondeu que deseja regressar à Premier League (o britânico realizou um jogo pelo Tottenham no campeonato inglês).

Além de Edwards, o Chelsea também estará atento ao crescimento de Nico Williams (Athletic Bilbao), embora este seja um desejo mais caro e que tem concorrência de peso, como é o caso do Bayern Munique.

Apesar de só ter 25 anos, Marcus Edwards já construiu uma carreira de respeito, tendo representado Tottenham, Norwich, Excelsior e Vitória de Guimarães, antes de aterrar em Alvalade. Pelo Sporting, já realizou 102 jogos, nos quais marcou 21 golos e fez 17 assistências.