O jogo entre o Benfica e o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga é o grande destaque dos jornais desportivos deste sábado, 11 de janeiro.
ABola destaca as dúvidas de Jesus para a baliza: "Nem eles sabem", é manchete do diário, com uma imagem de Artur e Oblak, os guarda-redes do Benfica. O matutino escreve ainda que José Veiga aproximou-se do FC Porto. A vitória do Braga no dérbi minhoto e o jogo entre Sporting e Estoril também são destacados.
O Record faz manchete com uma entrevista a Fernando Santos, ele que já orientou os quatro primeiros classificados da I Liga. O agora selecionador da Grécia faz a antevisão do Clássico e analisa Benfica, FC Porto, Sporting e Estoril. O jornal destaca ainda Oblak, que deverá ser titular na Luz, e ainda as prováveis entradas de Piris e Carrillo no onze do Sporting frente ao Estoril.
A Bola
Nem eles sabem: Jesus já escolheu guarda-redes mas só revela decisão no dia do jogo. Oblak e Artur permanecem na incerteza sobre quem vai ser titular contra o FC Porto. O eleito só saberá depois do treino de amanhã de manhã. “A minha decisão está tomada. Qualquer um deles dá-me máxima garantia e confiança”.
Veiga aproxima-se do FC Porto: Pela mão de Alexandre Pinto da Costa. FC Porto: Superdragões prometem respeitar tributo a Eusébio.
Zenit oferece contrato milionário a Rodrigo.
Viagem à infância e adolescência de Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Liga: SP Braga 3-0 V. Guimarães: Estreia perfeita de Rusescu.
Eusébio: Como o melhor do mundo foi jogar para Tomar.
Record
Palavra de Santos: Antigo treinador dos quatro primeiros antecipa jornada.
“Emoções beneficiam o Benfica mas se não ganhar passará momento difícil
“Sporting não tem as mesmas armas, mas andará com FC Porto e Benfica até ao fim”,
“Estoril domina todas as vertentes do jogo”.
Benfica-FC Porto: Oblak em vantagem na baliza. Jesus mantém o tabu: “Sei quem joga mas não digo”.
Cardozo visto por médico na Alemanha.
Claques do FC Porto instruídas para respeitar Eusébio.
Estoril-Sporting, 20h15: Carrillo e Piris no onze de Jardim.
O Jogo
Quaresma e o plano para a Luz: Preparação a pensar na estreia começou muito antes da apresentação. Trabalho físico orientado para os atributos que a posição exige. Treino integrado, ginásio e horas extra no Olival. Sessões vídeo para ver como os extremos jogam com Jackson.
Benfica: “O passado não joga”: Jesus desvaloriza historial com os dragões e não comenta Vítor Pereira. “Emoção por Eusébio pode aumentar a pressão”.
20H15, Estoril-Sporting: Piris avança para a vaga de Jefferson. Slimani: “Vou fazer tudo para jogar”.
Braga 3-0 V. Guimarães: Rusescu impõe lei do mais forte. António Salvador e Júlio Mendes reatam relações institucionais entre os clubes.
Comentários