Declarações de Sebastian Coates e Rúben Amorim, à Sport TV, após a derrota (3-0) do Sporting no Estádio do Dragão.
Coates
Problemas na defesa: “Sempre disse a mesma coisa. Quando estávamos a defender bem, era por causa de toda a equipa. Agora é igual. Neste jogo as coisas não correram bem. Há que continuar a trabalhar. Ainda falta muito campeonato. Teremos de mudar algumas coisas e vamos trabalhar”.
Saída de Matheus Nunes: “Não podemos pensar em quem já foi embora porque temos um grupo muito humilde e trabalhador. No futebol por vezes as coisas não acontecem como queremos. Vamos continuar a trabalhar para dar a volta a isto”.
Cinco pontos de desvantagem: ”Ainda falta muito”.
Rúben Amorim
Análise ao jogo: "Penso que foi mais mérito do FC Porto na pressão que fez porque o nosso futebol baseia-se em construir muito detrás. Mérito para o FC Porto na pressão que fez. Sofremos um golo novamente em cima do intervalo. Depois, na segunda parte tentámos ir para cima do FC Porto, mas não conseguimos fazer golo e os momentos voltaram a estar contra nós.
Expulsão de Porro: "Tem de deixar a bola entrar porque ficamos com menos um. Para além do ânimo que dá ao adversário, ficamos com menos um. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, tudo correu mal em termos de timing. Estou muito orgulhoso deles, não do resultado. Vamos para o próximo."
Desvantagem para o rival: "Só temos que ganhar o próximo encontro. Não há a preocupação de olhar para a classificação. Ganhando o próximo jogo ficamos bem. Os jogadores não têm que se preocupar", terminou.
Derrota pesada: "Não porque sabemos como foi. Quisemos dominar sempre o jogo. Cada um faz a sua avaliação e eu faço a minha. Há que fazer essa avaliação a frio. Não vai dar bago nenhum, já passamos por vários momentos, este é mais um. Vamos ultrapassar."
Comentários