Bruno Cortez é a grande surpresa de Jorge Jesus para o encontro da 12.ª jornada frente ao Arouca.
O defesa brasileiro foi esta semana notícia, tendo sido divulgado que seria o primeiro dispensado do plantel em janeiro, mas esta noite joga no onze inicial das águias.
Mais à frente, Jesus volta a apostar na dupla Lima-Rodrigo e para as alas entra Markovic, que terá a companhia de Gaitán. Na defesa não há mexidas.
O Benfica-Arouca abre a 12.ª jornada da Liga de futebol, num jogo que pode dar a liderança isolada às águias e colocar sobre pressão Sporting e FC Porto.
Os “encarnados” são absolutos favoritos frente a um Arouca que ocupa o 15.º e penúltimo lugar no campeonato, com os mesmos oito pontos do último, o Paços de Ferreira.
A quatro dias de defrontar na Luz o Paris Saint-Germain, em jogo da Liga dos Campeões, o Benfica entra em campo com os mesmos 26 pontos do líder Sporting e com mais dois do que o FC Porto, que perdeu o comando na última jornada.
A equipa portista apenas joga no sábado, com difícil receção ao Sporting de Braga (20h15), enquanto o Sporting tem igualmente complicada visita no domingo ao Gil Vicente (17h45), quarto na classificação.
Hoje, na Luz, o Benfica continuará a não poder contar com o seu técnico, Jorge Jesus, a cumprir castigo, nem com o habitual titular Nemanja Matic, suspenso depois de atingir uma série de cartões amarelos.
Comentários